Políticas de cancelamento e frete

Cancelamento e devoluções

Se você realizou uma compra e o produto que recebeu não agradou ou não serviu, não se preocupe! A sua troca será gratuita. Mas antes se atente às seguintes informações:

Prazo para Trocas: 30 dias corridos a partir do recebimento das peças.

Prazo para Trocas com Defeito: 90 dias corridos a partir do recebimento das peças.

– Verificar se o pedido está dentro do prazo informado acima.

– Será necessário que você mantenha intactas as etiquetas e a embalagem original (saquinho ou caixa).

– A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, manchas e sem alterações feitas (ex.: ajuste de bainha etc.).

Importante: – Caso a Argentum entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca e poderá, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

– Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada.

– Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao nosso Atelier, onde passará por um processo de qualidade. Depois disso, a troca é liberada. Caso tenha sido escolhido outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP e tipo de entrega do pedido original. Para solicitar a troca basta entrar em contato via email bbmtextilmoda.lojaonline@gmail.com.

O prazo para cancelar um pedido por arrependimento é de até 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto. Para solicitar o Cancelamento do Pedido é necessário que entre em contato com a gente via email bbmtextilmoda.lojaonline @gmail.com. Mas antes atente-se as regras:

– Caso se entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. Poderemos, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. 

– Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao nosso Atelier, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 3 dias corridos para ser concluído. Depois disso, seguiremos com o estorno do valor pago na mesma modalidade do pagamento original.

Boleto Bancário: Após a devolução do produto no Atelier, em 7 dias corridos o valor será creditado em contato corrente.

Cartão de Crédito: Após a devolução do produto no Atelier, em 7 dias corridos o valor será comunicado à administradora do cartão de crédito, podendo ser creditado em até duas faturas.

Frete e Entrega

Cálculo do frete

O valor do frete é calculado automaticamente e somado ao valor da compra, formando assim o valor total a ser pago.

Entrega

As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento. O valor do frete está relacionado às dimensões e peso do produto, CEP e forma de entrega.

Caso tenha urgência em receber determinado produto, antes de efetuar sua compra entre em contato conosco via WhatsApp (11)98751-0520. Você também poderá retirar seu pedido em nosso escritório, na Vila Madalena.

Verifique o endereço de entrega dos produtos!

A loja online da Argentum não se responsabiliza por produtos entregues em endereços preenchidos de forma incorreta durante o cadastro.

Produtos entregues em endereços preenchidos de forma incorreta e/ou inexistentes retornarão para a origem. Caso isso aconteça, entraremos em contato com você.

O prazo de envio de sua encomenda se inicia a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira, podendo levar até 2 (dois) dias úteis para postagem, não nos responsabilizados por atrasos na entrega dos correios.

Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco.